Unimed Fortaleza redireciona parte dos atendimentos oncológicos do Hospital Unimed para outras unidades de saúde da rede

Pensando na segurança dos seus pacientes e visando disponibilizar mais leitos no Hospital Unimed para os casos de Covid-19, a Unimed Fortaleza está transferindo parte dos atendimentos relacionados a tratamentos oncológicos para a unidade Pinto Madeira e para a Clínica Pronutrir. A alteração contempla os atendimentos de oncohematologia, enquanto as perícias médicas estão sendo realizadas através da análise de documentos. Os casos de internação permanecem no Hospital Unimed. A mudança já está em vigor e tem validade por tempo indeterminado.

Na Unimed Pinto Madeira, uma equipe médica e multidisciplinar está acolhendo e realizando os procedimentos de infusão de imunobiológicos subcutâneos. Contudo, o atendimento e a realização de procedimentos nesta unidade serão apenas para pacientes adultos, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para informações, os clientes podem ligar para (85) 3209.1698.

Já a Clínica Pronutrir está recebendo os atendimentos adultos de oncohematologia do Hospital Dia. Na unidade, estão sendo realizadas ainda as assistências do centro de infusão com medicamentos da oncohematologia e procedimentos de infusão de imunobiológicos endovenosos. Os únicos atendimentos pediátricos que estão sendo assistidos na clínica são os procedimentos com medicações imunobiológicas; os demais continuam acontecendo no Hospital da Unimed. A equipe médica e multidisciplinar que está atendendo na clínica é formada por profissionais da Unimed Fortaleza com o intuito de garantir a excelência no atendimento. A unidade está atendendo das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos números (85) 99233-1160 e 98755-0139.