O Brasas do Forró lançou o álbum “Eitaa Forrozãoo – Ao Vivo em Fortaleza”, disponibilizado nas plataformas digitais no dia 22 de maio, O projeto é um registro audiovisual do show gravado em 8 de abril de 2026, no Rancho do Poço, localizado no bairro Parquelândia, em Fortaleza. Com 22 faixas no repertório, o álbum reúne grandes participações especiais e marca mais um importante momento da trajetória da banda. Os singles com os artistas convidados começam a ser lançados a partir de 29 de maio.
O álbum reforça a proposta de aproximar o público da experiência ao vivo, destacando a autenticidade do forró nordestino e a energia marcante das apresentações do Brasas do Forró. O projeto também reúne participações especiais de artistas como Eric Land, Taty Girl, Zé Cantor, Claudio Ney & Juliana, Talita Mel e Ramon & Randinho, nomes que representam diferentes vertentes do gênero e ampliam ainda mais a força e o alcance do trabalho.
O lançamento também reforça o fortalecimento da cena regional ao unir artistas consolidados e novos nomes do forró em um mesmo projeto. Além disso, a estratégia de lançar posteriormente os singles com participações especiais busca ampliar a longevidade do álbum, mantendo sua relevância nas plataformas digitais e potencializando o engajamento do público, em sintonia com as dinâmicas atuais do mercado da música.
O projeto é assinado pela Potência Music, gravadora sediada em Fortaleza que atua nas áreas de produção musical, distribuição digital e desenvolvimento artístico. Fundada em 2021, a empresa tem entre seus sócios Wesley Safadão, Rod Bala e Wagner Barbosa, consolidando sua atuação no mercado com iniciativas voltadas à conexão entre artistas, público e plataformas digitais, além do fortalecimento da música nordestina no cenário nacional.
Serviço
Brasas do Forró – “Eitaa Forrozãoo” – Ao Vivo em Fortaleza
Disponível em todas as plataformas digitais


























