Iguatemi Bosque lança campanha de Dia das Mães com sorteio de GWM Ora 0km e benefícios exclusivos para clientes i’Club

Promoção teve início em 25 de abril e contempla ações integradas de fortalecimento do relacionamento com o cliente e lojistas 

A campanha de Dia das Mães do Shopping Iguatemi Bosque, lançada na sexta-feira (24), integra o calendário estratégico do empreendimento para uma das datas mais relevantes do varejo. Como parte das ações de lançamento, o shopping promoveu um café da manhã com lojistas e equipes de vendas, ocasião em que foram apresentadas as diretrizes comerciais, estratégias de relacionamento e mecânicas promocionais voltadas ao período.

Como participar

A campanha que iniciou no sábado (25), contempla o sorteio de um GWM ORA 03 0km. A cada R$ 500,00 em compras, mediante cadastro de notas fiscais com CPF no programa de fidelidade I’Club, os clientes recebem cupons para participação, com quantidade variável conforme a categoria: clientes Prata têm direito a 1 cupom, clientes Ouro recebem 2 cupons e clientes Diamante recebem 3 cupons por ciclo de compras.

Além disso, clientes das categorias Ouro e Diamante recebem, no ato da troca, uma lata de trufas da Dengo como benefício imediato, reforçando a estratégia de fidelização e valorização dos consumidores de maior engajamento no programa. 

O posto de trocas estará localizado no piso L3, nas proximidades das lojas Lacoste e Pandora, com operação durante 25 de abril a 17 de maio, com regulamento completo disponível no site do Iguatemi Bosque.

“Esta é mais uma campanha que estruturamos para fortalecer o nosso relacionamento com o cliente, ao mesmo tempo em que apoiamos o desempenho dos lojistas em uma das datas mais relevantes do varejo. Apostamos em uma premiação atrativa, além de benefícios imediatos dentro do i’Club”, ressalta a gerente de marketing do Iguatemi Bosque, Elirdes Costa. Serviço – Campanha de Dia das Mães – Iguatemi Bosque
Data: de 25 de abril a 17 de maio de 2026
Como funciona: a cada R$ 500,00 em compras = participação no sorteio
Premiação: 01 GWM ORA 03 0km + brinde imediato (trufas Dengo para clientes Ouro e Diamante)
Cadastro: via aplicativo i’Club – Iguatemi Bosque
Posto de trocas: Piso L3, próximo à Lacoste e Pandora
Regulamento: disponível no site do Iguatemi Bosque (link)

Avatar photo

Bruno Barreto

Repórter Jornalista atuante a mais de 20 anos no mercado cearense, sendo destaque nas maiores coberturas nacionais com entrevistas com grandes nomes da música brasileira, além de assessor de imprensa de várias empresas e marcas do estado!

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agenda
  • Celebridades & Famosos
  • Cinema & Documentário
  • Coberturas Especiais
  • Confeitaria
  • Entretenimento
  • Entrevistas
  • Esportes
  • Exposição & Theatro
  • Gastronomia
  • Moda
  • Política & Sociedade
  • Saúde & Bem Estar
  • TV News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos!

Anuncie Aqui!

Saúde e Bem Estar

Cinema e Documentário

Nosso Instagram

Agenda

Tempo

Fortaleza, BR
29°
Partly Cloudy
05:3117:31 -03
14h15h16h17h18h
28°C
28°C
28°C
27°C
27°C
WedThuFriSatSun
29°C / 25°C
31°C / 25°C
28°C / 24°C
29°C / 24°C
29°C / 25°C

Tags

Edit Template

© 2026 Todos os Direitos Reservados Tv Nordeste Vip – Desenvolvido por: Infinitgo

Find Your Way!

Categories

Tags